Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Policial

Polícia flagra mulher entregando maconha para usuários e a prende em flagrante

De acordo com o delegado Adriano Garcia, os policiais avistaram Elisangela Patrícia Marques Castro, 25 anos, com uma porção de maconha

Midiamax

13 de Setembro de 2012 - 15:24

ReproduçãoAo investigar uma denúncia anônima envolvendo tráfico de drogas, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) flagrou na noite de ontem (12), duas pessoas em atitude suspeita na frente de uma residência localizada na rua Marlene Pereira de Jesus, bairro Dom Antônio Barbosa.

De acordo com o delegado Adriano Garcia, os policiais avistaram Elisangela Patrícia Marques Castro, 25 anos, com uma porção de maconha. Ele entregava a droga para dois usuários quando foi presa em flagrante.

A traficante foi presa em flagrante. Na sua casa, os policiais ainda localizaram mais 275 gramas de ‘tijolo’ (maconha prensada) e mais três porções de pasta base de cocaína, em estado bruto, somando 63 gramas.

Os usuários admitiram estar no local para comprar drogas e Elisangela confessou ser a proprietária do entorpecente. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas, que varia de cinco a 15 anos de reclusão. Mais denúncias podem ser feitas pelo tel: (67) 3341-5055 e o e-mail [email protected].