Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia investiga morte de homem encontrado em zona rural de MS

Além da faca que estava próxima ao corpo, também foram apreendidos um molho de chaves, uma carteira com dinheiro e documentos da vítima.

G1 MS

16 de Julho de 2013 - 16:10

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 467 km de Campo Grande, investiga a morte de um homem de 29 anos, encontrado caído na Estrada da Pedreira, na zona rural da cidade, na segunda-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com as roupas sujas de sangue e teria sido esfaqueado. Uma faca que estava suja de sangue foi apreendida próximo ao corpo da vítima e será periciada. O caso aconteceu por volta das 15h. Segundo a polícia, testemunhas informaram que viram um homem ser esfaqueado na entrada de uma fazenda.

Policiais foram até o local e encontraram a vítima sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. No bolso da vítima, os policiais encontraram documentos de uma motocicleta. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

Além da faca que estava próxima ao corpo, também foram apreendidos um molho de chaves, uma carteira com dinheiro e documentos da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Paranaíba, cidade vizinha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.