Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia investiga morte de idoso após cair dentro de bar

Uma testemunha que também estava no bar relatou à polícia que a vítima teria chegado ao local aparentando sinais de embriaguez.

G1 MS

11 de Julho de 2013 - 14:10

A Polícia Civil de Corguinho, a 99 km de Campo Grande, investiga a morte de um idoso de 65 anos, ocorrida na quarta-feira, em um bar no centro da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local por volta das 14h e morreu depois de cair no chão, quando andava em direção ao banheiro.

Uma testemunha que também estava no bar relatou à polícia que a vítima teria chegado ao local aparentando sinais de embriaguez. Testemunhas relataram que o idoso teria pedido uma cerveja e uma porção de mortadela, e estava ouvindo música. Em seguida, segundo a polícia, o homem se levantou e disse que iria ao banheiro. No caminho, ele caiu e não se levantou do chão.

Segundo a polícia, as testemunhas acreditaram que o homem teria caído por embriaguez. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou o idoso para um posto de saúde, onde morreu. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho como morte a esclarecer.