Policial
Polícia investiga suposto abuso sexual de crianças em rituais de magia na Capital
Midiamax
30 de Junho de 2011 - 10:29
A Polícia Civil de MS investiga a denúncia de que pelo menos seis crianças com idades entre 4 e 8 anos teriam participado de rituais de magia negra realizados por um homem de 30 anos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.
Segundo as informações da polícia, durante as cerimônias, as crianças seriam forçadas a tocar no órgão genital de um suposto pai-de-santo e alguns pais presenciariam os rituais, que também envolveriam sacrifício de animais.
De acordo com a delegada da Depca (Delegacia Especializa de Proteção à Criança e Adolescente), Regina Mota, o caso começou após uma denúncia de um morador do bairro que relatou que uma criança de seis anos havia sido estuprada por um familiar.
A criança foi ouvida e além desse fato que está sendo investigado, a menina relatou que ela e duas outras irmãs eram levadas pelos próprios pais para o ritual. Das cerimônias, também participavam os filhos do homem de 30 anos: duas meninas e um menino.
A criança relatou que, durante as cerimônias, o homem matava uma galinha, chupava o sangue do animal e passava nos corpos das crianças. Na ocasião, de acordo com a delegada, o homem mandava as crianças tocarem nas partes íntimas dele.
Após a constatação dos fatos, as crianças foram levadas para abrigos. Já o homem de 30 anos foi indiciado estupro de vulnerável e maus-tratos de animais. Os pais das crianças que eram coniventes com os fatos foram indiciados por corrupção de menores e abandono de incapaz.




