Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

Polícia irá instaurar inquérito para apurar morte de menina em escola de Maracaju

O acidente ocorreu por volta das 7h30, na escola que fica na Usina Maracaju. Evellyn brincava de pular corda, com algumas crianças durante o intervalo

MS Record

18 de Setembro de 2012 - 15:22

A Polícia Civil de Maracaju irá instaurar inquérito para apurar a morte da menina Evellyn Laura Medina Teixeira, de apenas 5 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (18), em uma escola municipal da zona rural de Maracaju, distante 162 quilômetros de Campo Grande.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Sterancin Lopes informou ao MS Record.com.br, que irá apurar as circunstâncias do fato e o mau uso da trave. “Vamos ouvir o professor que estava no momento e o diretor da escola. Também será apurado o mau uso da trave”, declarou Rodrigo.

O acidente ocorreu por volta das 7h30, na escola que fica na Usina Maracaju. Evellyn brincava de pular corda, com algumas crianças durante o intervalo. A corda teria sido amarrada na trave de um gol, que caiu e atingiu a cabeça da criança, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ainda na escola.