Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar apreende mercadorias contrabandeadas em taxis

Em vistorias aos outros dois veículos, os policias constataram que ambos também estavam carregados com varias mercadorias oriundas do Paraguai.

Correio do Estado

03 de Dezembro de 2012 - 10:51

A Polícia Militar de Naviraí (MS) divulgou hoje (03), uma apreensão de contrabando, realizada na manhã de sábado (1º). Segundo a polícia, a mercadoria era transportada em três taxis.

Os policias militares realizavam patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres, quando próximo ao silos da Copasul abordaram um veiculo Volkswagen Spacefox usado como taxi. Na abordagem, os policiais localizaram as mercadorias oriundas do Paraguai no interior do veículo.

Enquanto era feita a vistoria no veiculo, mais dois veículos sendo um Fiat Uno e um outro veiculo Volkswagen Spacefox , ambos também utilizados como Táxi se aproximaram do local e foram abordados pelos policiais. Em vistorias aos outros dois veículos, os policias constataram que ambos também estavam carregados com varias mercadorias oriundas do Paraguai.

Os três taxis, juntamente com seus motoristas sendo um homem de 30, outro de 31 e outro 27 anos, foram encaminhados até o 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí onde as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal de Mundo Novo. Os três taxistas após serem qualificados, foram ouvidos foram liberados juntamente com seus veículos.

Com informações do Tá na Mídia Naviraí