Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar apreende veículo recheado de maconha no centro de Sidrolândia

No veículo Gol foram encontrados cerca de 200 quilos de maconha e várias munições de pistola 45

Marcos Tomé/Região News

04 de Abril de 2011 - 13:40

Polícia Militar apreende veículo recheado de maconha no centro de Sidrolândia
Pol - Foto: Marcos Tom

Policiais da Militar [PM] faziam blitz de rotina com a finalidade de orientar condutores, identificar furtos e foragidos da justiça. Os trabalhos estavam sendo realizados na região central da cidade de Sidrolândia, nas proximidades do estabelecimento Comercial Hernandes em ação conjunta com o Detran-MS.

Por volta das 11 horas, os policiais perceberam a aproximação de um veículo Volkswagen Gol de placas HRE-2777 de Campo Grande que ao passar pelo sistema “ESPIÃO” do Departamento de Trânsito, presente na referida abordagem, identificou que tal veículo havia sido furtado na capital do estado.

De posse da informação [furto] os policiais abordaram os ocupantes, momento em que o condutor arrancou em direção à linha férrea, porém, para infelicidade dos criminosos e a favor da justiça, a referida via não da passagem para o Bairro São Bento, sendo a mesma sem saída por conta da passagem de nível.

Na tentativa de evadir-se do local, os bandidos embrenharam o carro sobre os trilhos encavalando o mesmo. Rapidamente os policiais iniciaram uma perseguição com a finalidade de prender os fugitivos que se embrenharam em um matagal na região. Foi preso durante buscas o condutor do veículo, Cleber Ribeiro Fernandes de 27 anos que fará aniversário na próxima quinta-feira (07/04) Cleber ja tem passagem pela policia com dois mandato de prisão em aberto.

Já seu comparsa, conseguiu escapar. Subsargento Laudelino, que comandou a operação, pediu auxilio da Polícia Militar Rodoviária nas buscas. No veículo Gol foram encontrado 191 quilos de maconha e várias munições de pistola 45 e 5 municições de pistola 38.