Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar de Campo Grande prende foragido da delegacia de Sidrolândia

Ele foi encontrado em um bairro de Campo Grande após praticar um roubo na capital.

Franciane Trindade/Região News

21 de Abril de 2011 - 13:20

Polícia Militar de  Campo Grande prende foragido da delegacia de Sidrolândia
Rafael de camiseta listrada e o comparsa de camiseta azul ambos est - Alessandra de Souza

Policiais Militares de Campo Grande capturam na madruga desta quinta-feira (21) o foragido da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, Rafael de Almeida Freitas de 21 anos. Ele foi encontrado em um bairro de Campo Grande após praticar um roubo na capital.

Ele e outros três presos fugiram da DEPOL pela grade do solário que foi serrada no último dia 12 de abril do decorrente ano, na companhia de Marcelo Ferreira Gomes, Wanderson Takishi Morikawa e Cleber Ribeiro Fernandes.

Wanderson foi preso na semana passada quando, tranquilamente, transitava de bicicleta pela região central da cidade.

Rafael foi preso após render um casal e uma criança de sete anos por volta das 22 horas, na Vila Anahy, em Campo Grande na companhia de Ademir da Silva Souza de 31 anos.

Segundo informações da polícia, Ademir e Rafael estavam andando pela região e vendo algum local para assaltarem. Quando passaram pela casa da família na Vila Anahy, região do Caiçara, e observaram que eles estavam assistindo televisão com a porta aberta.

Armado com um revólver, calibre 32, os dois invadiram a casa e renderam o casal de aproximadamente 50 anos e o neto de sete anos.  Após render os três, os ladrões colocaram lençóis nas cabeças das vítimas, começaram a roubar objetos da casa e colocá-los no veículo Fox da família que eles pretendiam roubar.

Durante a ação, a filha do casal de 39 anos, ao chegar à residência dos pais, viu uma movimentação estranha. Ao se deparar com uma viatura da polícia na rua, a mulher contou o caso para os PMs que entraram na residência e flagraram os ladrões.

Os mesmos tentaram fugir, porém acabaram presos. Segundo informações da polícia, os homens já tinham roubado celulares, R$ 350 e duas televisões. De acordo com a polícia, esta é a quarta passagem de Rafael por roubo.

Dois presos continuam foragidos. (Com informações Midiamax)