Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policia Militar de Sidrolândia recebe motocicleta para fiscalização no trânsito

Mas uma motocicleta vai proporcionar aos policias um suporte melhor para desenvolver o trabalho

Franciane Trindade/Região News

26 de Abril de 2011 - 15:09

Policia Militar de Sidrolândia recebe motocicleta para fiscalização no trânsito
Policia Militar de Sidrol - Foto: Marcos Tom

O Pelotão da Polícia Militar de Sidrolândia recebeu do governo do estado uma motocicleta novinha toda equipada nesta segunda-feira (25), essa viatura de duas rodas vai reforçar o patrulhamento e as ações da polícia de trânsito em todas as localidades do município.

Sidrolândia é um dos municípios que mais apresentou crescimento nos últimos censos, os investimentos nesta área de fiscalização do trânsito são de extrema importância, mas uma motocicleta vai proporcionar aos policias um suporte melhor para desenvolver o trabalho.

O novo comandante da PM 2º Tenente Edcezar Zeilinger foi até 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Campo Grande onde recebeu das mãos do tenente coronel Holivaldo de Jesus Muniz a chave da motocicleta e a trouxe para Sidrolândia, a mesma já está sendo utilizada pelos policias nas Blitz educativas e preventivas que estão sendo realizada desde ontem no município.

Os recursos para a aquisição dessa motocicleta e outras que o governo do estado entregou para os municípios de Mato Grosso do sul são provenientes do montante arrecadado com as multas de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran-MS, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.