Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar prende assaltantes de mercado e recupera dinheiro e mercadorias

O trio foi encaminhado pela Polícia Militar até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante por roubo

Tá na Midia

14 de Agosto de 2014 - 08:53

Na noite de ontem (13) a Polícia Militar de Naviraí, apreendeu três indivíduos, acusados de cometerem um roubo a um mercadinho localizado na Rua Lirio da Paz no bairro Portal Residence II.

Segundo informações, por volta das 19h, dois indivíduos adentraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo e com uma camiseta amarrada na cabeça cobrindo o rosto rendeu a todos que estavam no local, enquanto seu comparsa pegava o dinheiro do caixa, algumas bebidas e uma caixa de Halls.

Um terceiro comparsa ficou do lado de fora do comercio dando cobertura. Após cometer o roubo os indivíduos fugiram porem foram seguidos por uma das vitimas, que acionou a polícia informando o local onde eles estavam.

A Polícia Militar após receber as informações, compareceu até uma residência onde foram localizados os três elementos identificados como sendo Natanael da Silva Filho, de 19 anos, Fernando Cassiano da Silva, de 18 anos e Elias Barreto de Araújo, de 25 anos. Segundo a polícia todos com já com passagens policiais.

Os três elementos momento em que foram surpreendidos pela polícia militar, estavam comemorando o assalto, tomando uma garrafa de whisky, que eles tinham pegado também no assalto. Com eles foram apreendidos uma pistola quebrada, a qual foi usada para cometer o assalto e uma faca. Também foram recuperados as bebidas, a caixa de Halls e o dinheiro que havia sido roubado.

O trio foi encaminhado pela Polícia Militar até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante por roubo.