Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar prende homem após furto tentando sacar dinheiro com cartão da vítima

Imediatamente a Polícia Militar deslocou à agência bancária e abordaram o suspeito, o qual se encontrava operando um caixa eletrônico.

Assessoria

12 de Julho de 2013 - 14:17

Nesta quinta-feira (11) as 22h00minh, Policiais Militares do 12°Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prendeu homem no caixa eletrônico de Banco tentando sacar dinheiro de sua vitima de furto. Um homem avisou a Central de Operações da Polícia Militar de que havia sido vítima de furto, que se encontrava em frente à agência do Banco do Brasil, e que supostamente o autor de posse de cartões furtados se encontrava tentando realizar saque no caixa eletrônico.

Imediatamente a Polícia Militar deslocou à agência bancária e abordaram o suspeito, o qual se encontrava operando um caixa eletrônico. Na posse do autor os Policiais encontraram dois cartões do Banco do Brasil, um pequeno papel contendo anotações sobre a numeração da conta e senha para movimentação, um aparelho celular marca Nokia; cartões estes em nome de uma mulher de 19 anos, que é namorada do comunicante/vítima, naquele momento o autor não havia sacado nenhum valor do caixa.

O autor de 21 anos que já possui longa e extensa lista de passagens pela polícia, pelos crimes de roubos, furto, disparo de arma de fogo, ameaça, dano, relatou que havia furtado uma bolsa, que pertence a uma jovem e um aparelho celular, que pertence a um homem de 23 anos namorado da mesma.

Disse também que a bolsa da vítima se encontrava na casa dele, localizada na Rua Pará, a guarnição deslocou até o local e encontraram a bolsa pendurada em um galho de uma árvore. O celular o já havia vendido em um Bar, que não foi encontrado, de posse do autor também foi encontrado uma pequena quantidade de maconha.

Uma das vitimas relatou que se encontrava no interior da casa de seu namorado e ela havia deixado sua bolsa contendo documentos, cartões bancários, sessenta e cinco reais em espécie e o celular, em cima de uma mesa, na varanda, ao lado da porta de entrada da casa, quando fora furtada. Os Policiais Militares encaminharam o autor ao Primeiro Distrito Policial de Naviraí, sendo autuado em flagrante delito pela pratica de furto.