Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar prende integrante do PCC que mataria duas pessoas em Três Lagoas

O homem que é envolvido com a Facção Criminosa PCC, teria vindo para Três Lagoas com a finalidade de matar duas pessoas

Perfil News

07 de Março de 2011 - 11:00

Na tarde deste sábado (5), um fugitivo da Colônia Penal de Campo Grande foi preso no bairro Vila Alegre. O homem que é envolvido com a Facção Criminosa PCC, teria vindo para Três Lagoas com a finalidade de matar duas pessoas.
 
O Serviço Reservado (P-2), da Polícia Militar (PM), iniciou investigações para localizar o proprietário da arma de fogo apreendida na manhã desta sábado, com José Carlos Vicente, de 34 anos, no Posto Campo Verde, quando durante o levantamento tiveram informações que uma pessoa que havia fugido da Colônia Penal de Campo Grande há 15 dias seria o dono da arma e iria cometer dois homicídios.
Diogenes Costa Davi, popularmente conhecido como “Dil”, foi abordado por policiais militares do pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI) em um bar próximo na Rua Euridice Chagas Cruz, onde confessou de imediato que tinha fugido da Gameleira na Capital, onde estava preso.

Durante a abordagem Dil confessou à polícia que teria fugido para o município com a finalidade de matar duas pessoas no bairro Vila Alegre, devido uma dívida que os mesmos teriam com o PCC.

Dil foi encaminhado à DEPAC-TL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para as medidas cabíveis.