Policial
Polícia Paraguaia devolve caminhonete roubada em Itaquiraí
Assessoria
19 de Março de 2013 - 11:00
Integrantes da Polícia Nacional Paraguaia efetuaram na tarde de ontem, dia 18 de marco, contatos com a Polícia Militar de Mundo Novo, para informar que iria realizar a devolução de uma caminhonete IX Hyundai, que havia sido roubada na noite de domingo (17) em Itaquiraí.
Os militares mundonovenses então ligaram para o dono do veículo, que esteve na seccional de Polícia em Salto Del Guairá e retomou a posse de seu bem, retornando em seguida com o mesmo para sua cidade de origem.
Analisando a atitude das autoridades do vizinho País, o Capitão PM Joeder Martins, comandante do Terceiro Pelotão de Mundo Novo é enfático ao afirmar que no quesito segurança, a faixa de fronteira da região sul do Estado, vive novos tempos.
O Oficial destaca que apenas neste ano, foram entregues pela Polícia Paraguaia as polícias de Mundo Novo, cerca de dez veículos furtados ou roubados, além de prisão de vários meliantes brasileiros, que estavam foragidos da Justiça Brasileira.
Recentemente, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Mundo Novo recebeu a visita dos comandantes da Polícia Nacional e realizou a entrega de várias motocicletas paraguaias, que haviam sido apreendidas circulando em Mundo Novo.




