Policial
Polícia prende acusado de roubar caixa eletrônico em Coxim
Os militares seguiram na direção em que o Anildo foi e conseguiu abordá-lo, prendê-lo e encaminhá-lo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim
Coxim Agora
28 de Março de 2015 - 09:39
A equipe de Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) prendeu de um suspeito de roubo a banco que estava em atitude suspeita na região central de Coxim (MS), na noite desta sexta-feira (27). Anildo Consorte, de 30 anos, foi detido e preso na rodovia BR-163, já nos limites territoriais de Rio Verde (MS).
Conforme o site, o suspeito estava entrando e saindo de uma loja localizada na avenida Filinto Muller e perguntando que horas o estabelecimento iria fechar aparentando estar bastante nervoso.
Os militares foram até o local e abordaram o suspeito, onde nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ele informou aos policiais que morava na cidade de São José dos Pinhais (SP), que havia alugado um veículo Volkswagen Fox, placas de Belo Horizonte (MG), estava hospedado num hotel nas margens da BR-163 e que já estava indo embora no domingo (29).
Nesse meio tempo, os policiais solicitaram apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para consultar o nome do indivíduo, mas no momento não foi possível. Após esgotar todas as formas de consultas, os militares acabaram liberando Anildo que entrou no veículo e foi embora.
Minutos depois, a PRF entrou em contato com a Guarnição da Rotai informando que Anildo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por estouro de caixa eletrônico de banco.
Diante das informações, a Rotai foi até o hotel onde o autor disse estar hospedado e quando chegou ao local, a recepcionista informou que ele havia acertado a diária e ido embora na direção do município de Rio Verde.
Os militares seguiram na direção em que o Anildo foi e conseguiu abordá-lo, prendê-lo e encaminhá-lo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.




