Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia prende acusado de roubos em Três Lagoas

De acordo com a polícia, ele tem um mandado de prisão em aberto e diversas passagens por tráfico, ameaça, porte de drogas e desacato.

Correio do Estado

10 de Maio de 2011 - 10:09

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante, na manhã de ontem (9), um rapaz acusado de praticar roubo contra uma loja no centro da cidade e ainda suspeito de envolvimento em outros assaltos ocorridos na cidade, principalmente na noite de sábado (7), quando roubou, a mão armada, uma floricultura.

Ontem, D.A.S, de 29 anos, foi detido minutos depois de cometer o crime. Ele assaltou uma loja de presentes, depois de ameaçar os balconistas com uma arma de fogo. Ele levou um celular e uma quantia não especificada em dinheiro.

Homens do Policiamento Ostensivo Comunitário fizeram rondas nas proximidades e localizaram o rapaz, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, portando um revólver 22 com seis projeteis.

Ao ser abordado D.A.S. entregou o celular e confessou o crime. A polícia fez buscas na casa do acusado, onde encontraram uma munição de fuzil e R$ 61,00.
O acusado foi encaminhado ao DEPAC, onde foi reconhecido pelas vítimas. Segundo informações policiais, D.A.S foi reconhecido também pelas vítimas do roubo que aconteceu na noite do sábado. Nesta ocasião, ele estava com outro rapaz, que a polícia está procurando.

De acordo com a polícia, ele tem um mandado de prisão em aberto e diversas passagens por tráfico, ameaça, porte de drogas e desacato.

Além destes assaltos, um posto de gasolina, na avenida Antônio Trajano, a principal de Três Lagoas, foi assaltado na noite de domingo, por dois homens. Usando capacetes, eles anunciaram o assalto e levaram R$ 3 mil. Ainda não há pistas sobre o caso.