Policial
Polícia prende em Paranhos dois homens por tráfico de drogas
Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia continua as investigações sobre o roubo
Flávio Paes/Região News
19 de Abril de 2013 - 14:09
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na quarta-feira em Paranhos. A Polícia Civil investigava um roubo e suspeitou de Leonardo Rocha Gonçalves, 22 anos. Na casa dele foram encontradas peças de roupas que ele declarou ser de Edmar Alegre da Cunha, 28 anos.
Os policiais foram na casa de Edmar e lá encontraram maconha e haxixe. Segundo a Polícia Civil, Edmar disse que pegava entorpecentes na cidade paraguaia Ypej-hu, vizinha a Paranhos, e levava para Leonardo vender. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia continua as investigações sobre o roubo.




