Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende jovem que atirou contra outro em frente ao quartel dos Bombeiros

Douglas, que foi apresentado nesta sexta-feira (1°), continua preso na 6ª delegacia de polícia da Capital e o caso segue em investigação

Campo Grande News

01 de Agosto de 2014 - 10:33

A Polícia Civil prendeu ontem (31) o jovem Douglas Silvestre Felizardo, 22 anos, suspeito de tentar matar Selton Alamam Lima, de 19 anos, no dia 8 de junho no bairro Tijuca. No dia do crime, Selton foi atingido por dois tiros e pediu ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros do bairro.

De acordo com a delegada titular da 6ª delegacia de polícia da Capital, Daniella Kades, Douglas fugiu depois do crime e o caso só começou a ser apurado depois que o irmão de Selton, Julio Cezar Gonzales, tentou vingar os tiros disparados contra o irmão e atirou contra Douglas no último dia 13 de julho.

Depois de ser ferido, Douglas foi encaminhado para a Santa Casa e acabou fugindo do hospital, já que estava sendo procurado pela polícia por ter tentado matar Selton alguns dias antes. Após fugir do hospital, Douglas começou a ameaçar toda a família dos irmãos e isso levou os parentes até a polícia.

Em buscas no bairro Guanandi, os policiais encontraram Douglas na casa da ex-mulher. A arma usada no crime estava em um quarto alugado pelo jovem na Rua Panambi Vera. Douglas afirma à polícia que atirou contra Selton, mas que tudo se tratava de uma rixa entre eles.

Também há um mandado de prisão contra Julio, o irmão de Selton, por ele ter tentado matar Douglas. A polícia ainda não encontrou o jovem, mas a arma usada no crime estava em uma casa na Rua Guaxi, no bairro Tijuca.