Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia prende mais dois envolvidos em invasão no Shopping Norte Sul

Ao todo, três pessoas já foram presas, sendo que uma foi capturada no domingo (19), dia do crime.

Correio do Estado

21 de Outubro de 2025 - 16:40

Polícia prende mais dois envolvidos em invasão no Shopping Norte Sul
Sede do GARRAS, localizado na rua Barão de Ubá, número 84, bairro Flamboyant - MARCELO VICTOR

Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) prenderam, na madrugada desta terça-feira (21), dois dos envolvidos na tentativa de furto em joalheria no Shopping Norte Sul Paza, ocorrida na manhã de domingo (19).

Ao todo, três pessoas já foram presas, sendo que uma foi capturada anteontem, dia do crime.

Coletiva de imprensa, sobre o caso, será realizada às 9h desta terça-feira (21), na sede do GARRAS, localizado na rua Barão de Ubá, número 84, bairro Flamboyant. Em breve esta reportagem será atualizada com mais informações.

O FURTO

Homens invadiram e tentaram furtar uma joalheria, na manhã de domingo (19), no Shopping Norte Sul Plaza, localizado na avenida Ernesto Geisel, número 2300, bairro Jockey Club, em Campo Grade.

O alarme do estabelecimento disparou no momento da tentativa de furto e os assaltantes não conseguiram levar nada. A proprietária da joalheria registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL).

A suspeita é de que ele teria acessado o shopping por meio de uma tubulação, onde ficou escondido durante a madrugada e a manhã de domingo (19).

À tarde, ele foi achado no forro do shopping pelos policiais e, em seguida, foi preso. O segundo envolvido do crime, até então, estava foragido até segunda-feira (20), mas, foi preso, na madrugada desta terça-feira (21), por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS).

No domingo (19), funcionários chegaram para trabalhar às 10h, mas foram impedidos, já que a área foi isolada pela polícia. O shopping abriu normalmente na segunda-feira (20), das 10h às 22h.