Policial
Polícia prende suspeitos de furtar relojaria e recupera joias no interior
Furto aconteceu na madrugada deste sábado em Ivinhema. Um foi preso após vender parte do furto e outro foi reconhecido por PMs.
G1 MS
16 de Janeiro de 2012 - 07:31
Os dois homens que eram procurados pela polícia, suspeitos do furto de cerca de R$ 5 mil em joias de uma relojoaria na madrugada deste sábado (14) foram presos nesta tarde. Segundo a Polícia Civil, um deles, de 20 anos, foi preso em Ivinhema, onde ocorreu o furto. O outro, de 31, foi capturado por policiais militares, ao descer de um ônibus que chegava a Nova Andradina, região sudeste do estado.
De acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi o jovem de 20 anos. Ele foi encontrado após ter vendido dois anéis que faziam parte da mercadoria roubada. O outro suspeito foi reconhecido por policiais militares ao descer de um ônibus em Nova Andradina. Com ele foram encontradas 29 peças, entre anéis, pingentes e brincos de prata.
Segundo a Polícia Civil, foram recuperados R$ 3 mil em joias. O dono da relojoaria ainda contabilizou o número de peças que não foram encontradas. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Ivinhema e responderão por furto qualificado com arrombamento de obstáculo.




