Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Polícia recaptura evadido suspeito de participar do homicídio de agente penitenciário na Capital

Vítima foi morta em frente a um estabelecimento penal, no dia 31 de outubro do ano passado

MS Record

24 de Julho de 2012 - 09:40

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) recapturou um homem preso acusado de ter participado do homicídio do agente penitenciário Hudson Moura da Silva, de 34 anos, ocorrido no dia 31 de outubro do ano passado, em Campo Grande.

O suspeito estava evadido do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa de Albergado desde segunda-feira (16) e foi encontrado na última quinta-feira (19). A informação só foi divulgada ontem (23) pela Polícia Civil.

De acordo com nota publicada pela polícia, Adriano José Lopes Moura, de 31 anos, vulgo Babão, foi localizado em uma oficina mecânica do bairro Taveirópolis. Ele tem passagens na polícia por tráfico de drogas, perturbação do trabalho ou sossego alheio e ameaça, e está detido provisoriamente na Derf.

Adriano José é suspeito de ter participado do homicídio de Hudson Moura, na entrada do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto da Capital, na Vila Sobrinho. O funcionário foi atingido por um disparo de arma fogo, calibre 40, chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu e morreu 18 dias depois.