Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia suspeita que doméstica morreu em consequência de agressões do companheiro

O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, de Campo Grande.

MidiaMax

05 de Setembro de 2014 - 08:14

A Polícia Civil suspeita da morte de Rosangela Ferreira, de 48 anos, que aconteceu na noite de quinta-feira (04). O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, de Campo Grande.

Uma das filhas da vítima contou que a mãe, acompanhada pelo companheiro Jorge, foi na quarta-feira (3) até a casa de ela reclamar de dor de cabeça. Na ocasião, ela tinha uma lesão no queixo e foi encaminhada para a unidade de saúde do Bairro Universitário, área sul.

Questionada pelas filhas sobre o machucado, a vítima relatou que foi em consequência de uma queda. Entretanto, o médico contou que a doméstica tinha convulsões e que as dores na cabeça, seriam em consequência de pancada.

As filhas a procurar vizinhos da mãe e que contaram que, neste um ano de convivência com o Jorge, ela era agredida constantemente. Inclusive, os moradores chegaram a separar uma das agressões. Com a morte da mulher, as filhas procuraram a Polícia Civil para fazer a denúncia e o suspeito está foragido.