Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 1 de Maio de 2026

Policial

Polícia tem informações sobre quadrilha envolvida em explosão de banco

Responsável pelas investigações em Sonora, o delegado não quis comentar outros detalhes sobre a quadrilha para não atrapalhar as investigações.

Correio do Estado

20 de Abril de 2016 - 08:05

A Polícia Civil já tem informações sobre os envolvidos na explosão de agência do Banco do Brasil em Sonora. Segundo o delegado titular do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro (Garras), Edilson dos Santos, os criminosos não são de Mato Grosso do Sul.

Sobre a possibilidade do crime ter relação com os ataques registrados em Campo Grande a mando do Primeiro Comando da Capital (PCC), o delegado disse que “essa ação de Sonora não tem absolutamente nenhuma ligação” com os crimes dos últimos dias 13 e 14 deste mês.

“Essa quadrilha já vem sendo alvo da polícia por ter agido do mesmo modo em duas ações similares”, completou o delegado.

Responsável pelas investigações em Sonora, o delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire não quis comentar outros detalhes sobre a quadrilha para não atrapalhar as investigações.