Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia trabalha para identificar corpo encontrado sem cabeça, braços e pernas na BR-262

Como a roupa ficou destruída, já que o corpo está carbonizado, a polícia usará o exame de DNA para fazer a identificação.

Midiamax

21 de Agosto de 2013 - 15:10

Após encontrar um corpo sem cabeça, braços e pernas às margens da BR-262 em Campo Grande na tarde dessa terça-feira (20), o delegado titular do 5° DP, Jairo Carlos Mendes, trabalha para identificar a vítima. “A polícia está preocupada primeiramente em identificar o corpo. No local, não há pistas de quem possa ter deixado lá e nenhum vestígio no corpo”, adiantou.

A parte que foi encontrada do corpo é analisada pelo Imol (Instituto Médico Odontológico). Há registro de um homem desaparecido nos últimos dias. “Vamos cruzar os dados e ver se é a pessoa”.

Como a roupa ficou destruída, já que o corpo está carbonizado, a polícia usará o exame de DNA para fazer a identificação.

Homicídio

A prioridade da polícia, por enquanto, é a identificação. Mas o delegado diz que dependendo do decorrer do processo, pode enviar o caso para uma especializada. “Vamos identificar o corpo e, ao mesmo tempo, converso com a delegacia de Homicídios, para ver se esta morte está relacionada a algum outro crime que ocorreu na cidade”, ponderou.

O corpo foi encontrado às margens BR-262, na saída para Sidrolândia, próximo ao lixão em Campo Grande.