Policial
Policiais do DOF flagra motorista em veículo com placas frias
A ação só foi divulgada hoje, e aconteceu após uma abordagem de policiais em uma estrada vicinal do município de Itaquiraí, no assentamento Sul Bonito.
Dourados News
30 de Dezembro de 2013 - 14:39
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam no dia 26 deste mês um carro Fiat Uno de cor branca, com placas de São Paulo que, na verdade, eram frias.
A ação só foi divulgada hoje, e aconteceu após uma abordagem de policiais em uma estrada vicinal do município de Itaquiraí, no assentamento Sul Bonito.
O carro era conduzido por um homem de 30 anos, morador de Itaquiraí, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele não tinha nenhum documento do carro, e na checagem feita por policiais com a numeração do chassi do veículo, foi constatado que o carro tinha placas frias.
O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí junto do veículo. O DOF não divulgou se ele já tinha passagens pela polícia, ou por qual tipo de crime ele será responsabilizado.




