Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policial civil lotado em Coronel Sapucaia é preso por suspeita de tráfico

O inquérito instaurado pela Polícia Federal no Paraná apura tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

A Gazeta News

30 de Novembro de 2016 - 13:31

O policial civil José Adão Corrêa, 46, lotado na delegacia de Coronel Sapucaia (MS), cidade que fica a 400 km de Campo Grande, vizinha de Capitán Bado, no Paraguai, foi preso ontem (29) pela Polícia Federal. José Adão foi preso em sua casa em Amambai, cidade próxima de Coronel Sapucaia.

De acordo com o site, o investigador está afastado das atividades por responder a um processo administrativo. Ele é suspeito de ligação com o narcotráfico, que domina aquela região da fronteira.

Segundo informações apuradas pelo jornal de Amambai, José Adão, que é membro da diretoria do CTG (Centro de Tradições Gaúchas), começou a ser investigado após interceptação de ligações telefônicas revelarem sua ligação com os traficantes.

O inquérito instaurado pela Polícia Federal no Paraná apura tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal em Guaíra e cumprido por agentes da PF de Ponta Porã.