Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 2 de Janeiro de 2026

Policial

Policial de folga seguia para igreja quando salvou jovem de estuprador

Inicialmente, a jovem achou que se tratava de um roubo e até tentou entregar seu aparelho celular.

Midiamax

02 de Janeiro de 2026 - 09:07

Policial de folga seguia para igreja quando salvou jovem de estuprador
Avenida Rita Vieira de Andrade. (Foto: Pietra Dorneles, Jornal Midiamax)

O policial militar do Batalhão de Choque que salvou uma jovem, de 19 anos, de um estuprador, de 24 anos, na noite de quinta-feira (1º), estava a caminho da igreja. O caso ocorreu na Avenida Rita Vieira de Andrade, na região do bairro Universitário, em Campo Grande.

Na noite de ontem, a vítima estava correndo na avenida, quando foi abordada pelo homem, que portava uma faca. Inicialmente, ela achou que se tratava de um roubo e até tentou entregar seu aparelho celular. No entanto, o autor afirmou que não queria o celular, mas sim que ela o acompanhasse para uma área de mata próxima.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, quando o estuprador e a vítima estavam entrando em um terreno baldio, o militar, que estava de folga e a caminho da igreja com a família, viu a cena e logo notou que algo de errado poderia estar acontecendo. Assim, desceu do veículo em que estava e abordou o autor, que iniciou uma fuga a pé, mas foi contido.

Com o suspeito, foram apreendidos um gel lubrificante produto utilizado para relações sexuais e, posteriormente, a faca. Ele também utilizava uma motocicleta Honda Fan. Segundo o Batalhão de Choque, o autor confessou que saiu da sua residência, onde havia deixado a esposa gestante e um filho. Assim, o seu objetivo era manter relação sexual com alguma mulher.

O suspeito, um corumbaense, foi preso em flagrante. Já a vítima, bastante abalada, foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso será investigado.