Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 12 de Fevereiro de 2026

Policial

Policial penal de MS é preso com cocaína junto a comparsa em SC

Diante dos fatos, os compartimentos foram desmontados e o total de 53,84 kg de cocaína foi encontrado armazenado na parte interna do veículo.

Dourados News

20 de Dezembro de 2023 - 07:36

Policial penal de MS é preso com cocaína junto a comparsa em SC
A dupla foi conduzida para a Polícia Civil de São José - SC e autuada em flagrante por tráfico de drogas - Crédito: Divulgação PRF

Um policial penal, que por último estava lotado em Amambai, foi preso com droga em Santa Catarina, na noite desta terça-feira (19). Trata-se de Daniel Souza da Silva, que estava acompanhado de Ivan Eduardo Weber, quando foi flagrado no transporte de cocaína.

Policial penal de MS é preso com cocaína junto a comparsa em SC
Crédito: Divulgação PRF

Por volta das 22h40, em São José-SC, na BR-101, a Polícia Rodoviária de Santa Catarina deu ordem de parada ao condutor de um veículo Ford Ka, cor prata, conduzido por Daniel. De imediato, ele apresentou a carteira funcional de policial penal e disse que estava a passeio na região.  A PRF constatou que Daniel estava acompanhado por Ivan Eduardo Weber, o qual possui várias passagens por crimes diversos.

Equipe realizou uma revista minuciosa e localizou com Eduardo, um telefone, que estava escondido na região genital. Ambos foram levados para a base operacional da PRF, enquanto uma vistoria de acontecia no carro.

Os cães farejadores da polícia forneceram aos agentes suspeitas de droga no painel do veículo e na caixa de ar. Diante dos fatos, os compartimentos foram desmontados e o total de 53,84 kg de cocaína foi encontrado armazenado na parte interna do veículo. A dupla foi conduzida para a Polícia Civil de São José - SC e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Policial penal de MS é preso com cocaína junto a comparsa em SC
Crédito: Divulgação PRF