Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policias prendem homem acusado de tentativa de estupro em Naviraí

As investigações dos policias Civis da DAM, chegaram até Robson que foi reconhecido pela vítima que apontou o mesmo como autor dos fatos

Tá na mídia Naviraí

12 de Novembro de 2012 - 15:43

Na manhã desta segunda-feira (12), policias civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Naviraí, prenderam Robson Pereira de França, de 32 anos, vulgo “Rodela Roxa” acusado de tentativa de estupro.

Segundo informações da polícia, por volta das 6h na manhã do dia 28 de Setembro, Robson mediante violência, tentou estuprar uma mulher a qual para se defender entrou em luta corporal contra Robson e fugiu.

Conforme o site Tá na mídia Naviraí, após o fato a mulher procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher onde registrou a ocorrência detalhando o fato acontecido.

As investigações dos policias Civis da DAM, chegaram até Robson que foi reconhecido pela vítima que apontou o mesmo como autor dos fatos. Com o reconhecimento do autor pela vitima, a Delegada da Delegacia da Mulher requereu ao Juiz a prisão de Robson.

Na manhã de hoje, os policias deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Robson, que já é um velho conhecido da Polícia e possui diversas passagens como por importunação ofensiva ao pudor e tentativa de homicídio, posse de arma e tentativa de estupro. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Presídio local onde ficará a disposição da Justiça.