Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

Policial

Populares prendem homem que furtou farmácia pela 2ª vez neste ano

O fato estar usando tornozeleira eletrônica não iniciou de reincidir no mesmo crime.

Redação/Região News

08 de Dezembro de 2023 - 15:30

Populares prendem homem que furtou farmácia pela 2ª vez neste ano
O homem foi contido por populares até a chegada da PM. Foto: PM/Divulgação.

Pela quarta vez só neste ano, R.J.M.C, voltou a ser preso após ser flagrado praticando furto pela segunda vez na Drogaria NS, localizada em frente da estação rodoviária. O fato estar usando tornozeleira eletrônica não iniciou de reincidir no mesmo crime.

Conforme relato do gerente da drogaria, ontem o suspeito voltou à farmácia. Colocou na sacola 4 aparelhos de barbear, um pacote absorvente, dois pacotes de sabonetes , um kit de shampoo e condicionador e na sequência deixou da loja. Neste momento, o funcionário saiu na perseguição do ladrão e com ajuda de populares o pegaram na calçada e foi imobilizado até a chegada da Polícia. 

Outras prisões 

No último dia 27 de outubro, o rapaz conhecido como Cavinha foi preso pela Polícia Militar por ter furtado 1,116 quilos de ponta peito e três barras de chocolate. Foi colocado em liberdade dois dias depois, 29 de outubro, sem pagar a fiança arbitrada em R$ 500,00.

Em janeiro foram duas prisões. No dia 5 daquele mês, acabou apanhado após ter roubado uma bicicleta na Rua João Márcio, em frente da lotérica. Dia 16, furtou outra bicicleta, desta vez na Avenida Dorvalino dos Santos, perto da Loja Cantinho da Criança. Em 1⁰ de dezembro, roubou três rosas do deserto na Rua Leôncio de Souza Brito.