Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Por ciúmes da ex-namorada, homem mata rapaz e leva tiro na cabeça

A vítima estava com mais dois amigos e duas meninas, uma delas a ex-namorada de José Roberto, em frente a uma casa, no bairro.

Campo Grande News

17 de Dezembro de 2012 - 08:37

Ednaldo Andrade da Silva, 30 anos, foi morto na noite deste domingo, depois de ser atingido por tiros, pouco mais das 22h, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. O autor dos disparos, José Roberto de Oliveira Araújo, 20 anos, também foi atingido na cabeça.

A vítima estava com mais dois amigos e duas meninas, uma delas a ex-namorada de José Roberto, em frente a uma casa, no bairro.

Segundo a Polícia Civil, por ciúmes, José Roberto foi em direção onde estava o grupo e sem que eles percebessem, sacou a arma e começou a atirar. Os disparos atingiram Ednaldo. Parte do grupo conseguiu correr e se esconder no fundo da casa.

Testemunhas relataram que Ednaldo e a jovem teriam ido a uma conveniência comprar bebida alcoólica momentos antes, o que, pode ter despertado o ciúmes em José Roberto.

Quando o barulho dos tiros acabou, um dos amigos e as jovens retornaram a frente da casa e encontraram Ednaldo e José Roberto feridos.

Ednaldo foi socorrido pelos amigos mesmo e levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um dos amigos, identificado como “Paulinho”, disse que havia atirado contra José Roberto em meio aos disparos que atingiram o amigo.

Ele pegou a arma que estava com a vítima e atingiu o rapaz na cabeça. José Roberto foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, onde está sob escolta policial, em estado grave e coma induzido.

No caminho para o UPA, o amigo que atirou em José Roberto seguiu de motocicleta e jogou a arma em um córrego. A arma usada pelo autor dos disparos contra Ednaldo também não foi localizada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.