Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 26 de Outubro de 2020

Policial

Por dívida, jovem de 25 anos é baleado na Vila Margarida em Campo Grande

Alexandro de Paula Oliveira tem uma dívida com o primo da mulher dele e a suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido em razão disso

Campo Grande News

04 de Agosto de 2014 - 08:45

Um jovem de 25 anos foi ferido a tiros na noite de ontem (3) na Vila Margarida em Campo Grande. Alexandro de Paula Oliveira tem uma dívida com o primo da mulher dele e a suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido em razão disso.

Segundo o registro da Polícia Civil, Alexandro e a mulher chegaram na casa onde vivem por volta das 19 horas e pouco tempo depois o primo da mulher acompanhado de outro rapaz chamaram Alexandro no portão.

Conforme disse a esposa de Alexandro aos policiais, cerca de cinco minutos depois o jovem foi baleado por dois tiros. A mulher conta ainda que apesar de o primo dela, identificado como Luca Borges da Silva, estar armado, quem atirou contra Alexandro foi o homem que o acompanhava.

Os próprios parentes do jovem o socorreram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e depois a vítima precisou ser transferida até a Santa Casa. Alexandro passou por cirurgia e ainda não se sabe o estado de saúde dele.

Ninguém foi preso até agora e a tentativa de homicídio foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.