Policial
PRE apreende caminhonete com 800 kg de maconha em Dourados; Condutor é preso
O acusado, identificado como Willian de Lima Acamine, de 29 anos, dirigia um carro Hilux e fugiu após os policiais tentarem a abordagem
Dourados News
09 de Fevereiro de 2014 - 19:53
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu um carregamento de maconha que seria levado para o Estado de São Paulo após uma abordagem realizada na manhã deste domingo (9) em Dourados. O acusado furou o bloqueio da polícia, mas foi perseguido e acabou preso.
Segundo a polícia, a ação começou posto da PRE e só terminou no bairro Altos do Indaiá. O acusado, identificado como Willian de Lima Acamine, de 29 anos, dirigia um carro Hilux e fugiu após os policiais tentarem a abordagem.
Com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, Willian foi perseguido e detido na avenida José Roberto Teixeira. Dentro do veículo, que é blindado, foram encontrados vários tabletes de maconha.
O acusado disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que receberia R$ 20 mil para levar o carregamento, que seria um total de 800 quilos, para o Estado de São Paulo.
O jovem foi levado juntamente com o carro e a droga apreendidos, para o posto da PRE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




