Policial
Presa suspeita de permitir que advogado abusasse da filha de 11 anos
De acordo com o Ministério Público, o advogado foi preso em Nova Andradina, e a mãe da criança em Presidente Prudente, com o apoio do Gaeco e da PM (Polícia Militar) de São Paulo
Campo Grande News
23 de Outubro de 2012 - 14:53
Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23) em Presidente Prudente (SP) suspeita de permitir que um advogado de Nova Andradina abusasse de sua filha de 11 anos. Segundo o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), a mulher recebia dinheiro para intermediar as relações sexuais entre a filha e o advogado desde os nove anos de idade.
As investigações duraram dois meses e começaram depois de denúncia da rede proteção a crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual ao promotor da 3ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina.
De acordo com o Ministério Público, o advogado foi preso em Nova Andradina, e a mãe da criança em Presidente Prudente, com o apoio do Gaeco e da PM (Polícia Militar) de São Paulo. Os dois foram encaminhados para a sede das Promotorias em Nova Andradina e de lá para a cadeia da cidade, onde vão permanecer detidos.
Caso sejam condenados, a dupla está sujeita a penas que variam de 8 a 15 anos de prisão, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à exploração sexual de vulnerável.