Policial
Preso em Maracaju policial suspeito de ter assassinado a namorada
Flavio Paes
18 de Maio de 2012 - 18:44
A Polícia Civil em Maracaju, confirmou que a ossada encontrada no dia 20 de abril, às margens da MS-162, é de Sandy Luana Honório Cardoso da Silva, que estava desaparecida há seis meses. No dia 27 de novembro de 2011 ela manteve o último contato com a família, quando num telefonema disse que estava em Dourados e retornaria para casa no máximo até o dia 07 de dezembro, uma quarta-feira, o que não aconteceu.
O delegado responsável pelo caso, Luis Augusto Milani, pediu a prisão temporária de um agente da Polícia Civil, de 38 anos, suspeito de envolvimento no caso. O policial foi preso ontem por 30 dias, prazo que poderá ser prorrogado.O agente registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia em Dourados a 63 km de Maracaju. O delegado ainda irá interrogar o suspeito.
Ossada
No último dia 20 de abril, funcionários de uma empresa que faziam limpeza da MS-162, em Maracaju, encontraram a ossada às margens da rodovia. A perícia da polícia ao local e recolheu a ossada. 0 delegado Milani disse que já suspeitava que se tratava da jovem desaparecida e, por isso, solicitou testes de DNA.




