Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Preso foge pelo portão do Semiaberto depois de ser flagrado com droga na cueca

Quando era encaminhado para a cela, o detento fugiu correndo, se misturando aos outros presos e saiu pelo portão principal que dá acesso à rua.

Midiamax

10 de Fevereiro de 2017 - 14:50

Luciano Henrique Souza Cansanção, de 25 anos, foi autuado por tráfico de drogas após tentar entrar na Casa do Albergado, o Presídio de Regime Semiaberto de Campo Grande, com porções de maconha. Ele fugiu, correndo pelo portão, na noite de quarta-feira (8).

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro nesta sexta-feira (10), os agentes penitenciários faziam revista aos internos que chegavam no presídio. Por volta das 19 horas, ao revistarem Luciano, os agentes perceberam que ele tentava entrar com duas porções de maconha na cueca.

Quando era encaminhado para a cela, o detento fugiu correndo, se misturando aos outros presos e saiu pelo portão principal que dá acesso à rua. A droga foi recolhida e o caso é tratado como tráfico de drogas, crime pelo qual Luciano foi preso e cumpre pena.