Policial
Preso homem que matou Vivaldo a pedradas perto da rodoviária
As investigações preliminares indicam que Edilson Rosa entro em luta corporal com Vivaldo Florêncio
Flávio Paes/Região News
17 de Agosto de 2012 - 13:00
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender ontem de manhã Edilson Rosa Silva, 26 anos, que segundo testemunhas, matou a pedradas na madrugada desta quinta-feira, Vivaldo Florêncio dos Santos, 60 anos. O corpo da vítima foi localizado num terreno baldio perto da rodoviária onde o suspeito foi localizado.
Edilson já cumpriu pena por homicídio e ao ser abordado negou que tenha sido o autor do crime. Mesmo assim foi preso porque a calça que vestia e a bota estavam sujas de sangue. Tudo foi encaminhado para análise da perícia. As investigações preliminares indicam que Edilson Rosa entro em luta corporal com Vivaldo Florêncio e o teria matado usando pedaços de pedras.
A Polícia chegou ao suspeito a partir de uma denuncia anônima. Edilson teria comentado que matou Vivaldo e jogado o corpo dele num terreno baldio. Uma destas pessoas passou a informação para a Polícia.




