Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Policial

Preso paraguaio de 19 anos que mantinha esposa em cárcere em MS

Segundo a vítima, o suspeito freqüentemente age desta forma, sendo que na noite de sábado ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro.

Tá Na Mídia Naviraí

29 de Setembro de 2015 - 10:27

Policiais Militares do 3º Pelotão de Mundo Novo, prenderam um jovem paraguaio de 19 anos, nesta segunda-feira (28), suspeito de manter a esposa em cárcere privado, sob ameaças de morte, no Bairro São Jorge. Ele teria tomado a decisão depois que a vítima pediu a separação.

De acordo com o site, quando os militares chegaram ao local, perceberam o desespero da mulher, que abraçou um dos soldados, gritando por socorro. Em seguida, ela entrou na viatura policial, em busca de proteção contra seu algoz, que naquele momento, não estava na residência.

Conforme relatou aos policiais, depois de discutir com o marido no início da noite de sábado (26), ocasionada pelo fato de que ela queria se separar do marido, que a manteve presa durante toda a noite, em um dos quartos da casa, tendo retirado seu celular e a obrigando a manter relações sexuais, mediante ameaça de morte.

Segundo a vítima, o suspeito freqüentemente age desta forma, sendo que na noite de sábado ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro. Ela então na tentativa de acalmá-lo, disse que não iria mais embora, pois o amava. Isto o deixou mais tranqüilo, sendo que nesse momento, ela aproveitou para fugir e pedir por socorro. 

Quando os militares chegaram à residência, o rapaz não estava na casa, porém foi localizado poucas quadras do local e foi conduzido a Delegacia de Polícia e em seguida, levado à Cadeia Pública, onde aguarda em regime fechado, o pronunciamento da Justiça.