Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Com preventiva decretada, rapaz que matou o amigo a facadas se entrega à Polícia

L.H.S.S matou o amigo por ciúme já que o autor teria descoberto uma traição de sua namorada com a vítima.

Redação/Região News

28 de Maio de 2024 - 07:15

Com preventiva decretada, rapaz  que matou o amigo a facadas se entrega à Polícia
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Foto: Lucas Martins/RN.

Foi preso nesta segunda-feira L.H.S.S, 29 anos, que se apresentou na Delegacia da Polícia Civil. Na sexta-feira à noite, ele matou a golpes de faca Geovani Arza Pinto, com quem dividia o aluguel da casa onde moravam na Rua Adelino Ferreira Barbosa, no Cascatinha.

L.H.S.S teve a prisão preventiva decretada e responderá por homicídio por motivo fútil. Segundo a Polícia Civil, L.H.S.S matou o amigo por ciúme já que o autor teria descoberto uma traição de sua namorada com a vítima.

Os fatos ocorreram no quintal da casa onde Geovani morava juntamente com o autor e o irmão de L.H.S.S. No local, houve uma discussão entre vítima e autor, que por sua vez, se apoderou de uma faca e atingiu Geovani que caiu em frente da casa se esvaindo em sangue. Chegou a ser socorrido e morreu no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

Policiais militares fizeram os levantamentos preliminares e a partir de então a Policia Civil assumiu o caso e começou a realizar um trabalho investigativo visando a identificação e o paradeiro do autor que, tão logo efetuou o crime, fugiu para a Campo Grande.

A Justiça acatou a representação pela prisão preventiva feita pela Autoridade Policial e expediu o mandado no início da tarde de ontem cumprido pela polícia civil em seguida. O advogado do autor esteve na Delegacia e alegou que ele estava ciente do pedido de prisão e de que policiais estavam à procura dele, negociando a entrega do cliente.