Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Presos escalam muro e conseguem fugir de cadeia em Chapadão do Sul

Até agora, nenhum fugitivo foi recapturado. Diligências são realizadas na região para localizá-los.

Campo Grande News

21 de Junho de 2016 - 08:15

Cinco traficantes que estavam presos na delegacia de Polícia Civil do município de Chapadão do Sul, conseguiram fugir durante a madrugada desta terça-feira. Para escapar da prisão, os criminosos teriam cortado a tela de proteção do solário e escalado o muro do prédio.

Até agora, nenhum fugitivo foi recapturado. Diligências são realizadas na região para localizá-los. De acordo com a Polícia Civil, todos os fugitivos tem envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os foragidos está Felipe Veron, preso no mês passado transportando mais de uma tonelada de maconha na BR-060.

As autoridades informaram que não está descartada a possibilidade da ação externa, levando em consideração que os envolvidos têm relação com o tráfico na região sul e no Paraguai.

Também estão foragidos Adilson Ferreira da Costa, Maicon Jonathan Lopes, Josué Henrique L do Nascimento, Alcides Francisco dos santos Júnior.