Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Presos por estuprarem crianças disseram acreditar que elas eram maiores de idade

Meninas têm 12 e 13 anos

Dourados News

10 de Dezembro de 2016 - 09:03

Na sexta-feira (9), Ivonir da Silva Garcia, de 28 anos, e Gladson Dias Barbosa, de 24 anos, foram presos em Laguna Carapã por estupro de vulnerável. Os moradores no município, a 275 quilômetros de Campo Grande, são apontados pela polícia como autores de estupro contra meninas de 12 e 13 anos.

Segundo detalhes do site Dourados News, as duas meninas foram abordadas por policiais militares na manhã de sexta-feira (9). Os agentes receberam informações sobre o caso e, em depoimento, as crianças afirmaram que o fato aconteceu na noite de quarta-feira (7).

De acordo com as meninas, elas voltavam de um evento a pé e, por conta da chuva, aguardaram no Parque de Exposições da cidade. Os dois homens se aproximaram e conversaram a conversar com as meninas. Segundo o relato das vítimas, elas consentiram em ter relações sexuais com os rapazes, mas pela idade delas o fato configura estupro de vulnerável.

Presos, os rapazes disseram aos policiais que acreditaram que as meninas tinham mais de 18 anos. Eles foram levados para a delegacia e responderão pelo estupro. Os dois já tem passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio.