Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

PRF apreende maconha escondida em lataria de caminhonete em MS

Condutor disse que recebeu o veículo já carregado com droga. Bombeiros usaram desencarcerador para cortar lataria da caminhonete.

G1

04 de Agosto de 2012 - 11:11

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no fim da tarde de sexta-feira (3), depois que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 271,1 quilos de maconha escondidos na lataria da caminhonete que ele conduzia. O suspeito foi abordado pelos policiais na BR-267, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a abordagem o suspeito ficou nervoso ao ser questionado sobre o motivo e o destino da viagem e, por isso, levantou suspeita dos policiais. Ao revistar os carros, a polícia encontrou tabletes de maconha escondidos na parte interna da lateral direita da carroceria da caminhonete. O suspeito disse que pegou o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia, a 380 km da capital sul-mato-grossense, e levaria até Mogi Mirim (SP).

Para retirar os tabletes de maconha, os policias precisaram acionar o Corpo de Bombeiros que usou um desencarcerador para cortar a lataria da caminhonete e abrir para retirada da droga. O homem e o entorpecente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.