Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

PRF de São Gabriel prende três suspeitos de tráfico de drogas

Os suspeitos jogaram a droga do carro próximo do posto ao fugir de abordagem e voltaram dois dias depois para buscar a droga quando foram detidos.

Coxim News

27 de Dezembro de 2012 - 14:10

A PRF (Policiais Rodoviários Federais), do posto de São Gabriel prenderam três suspeitos de tráfico de drogas. Os suspeitos jogaram a droga do carro próximo do posto ao fugir de abordagem e voltaram dois dias depois para buscar a droga quando foram detidos.

A ocorrência teve início na madrugada de sábado (22), quando um veículo Fiat/Palio placas de Cuiabá-MT desobedeceu ordem de parada em frente ao Posto da PRF e fugiu sentido São Gabriel do Oeste.

Devido ao fluxo intenso na BR 163 naquele momento, não foi possível efetuar a abordagem. Já pela manhã, após ligação de um usuário da rodovia, uma equipe da Polícia Militar localizou, a cerca de 500 metros do Posto da PRF, uma mala contendo 28 tabletes de maconha, que totalizou 19 kg.

A mala foi jogada por um dos ocupantes do Fiat/Palio durante a fuga, a equipe da PRF de São Gabriel do Oeste efetuava ronda pela região, quando viu três homens próximos ao local onde foi encontrada a mala com a droga, demonstrando procurar algo. Ao serem questionados sobre o que faziam no local, os três demonstravam nervosismo e se contradisseram.

Em seguida, a equipe da PRF localizou duas motocicletas, que estavam escondidas próximo ao local e as suas respectivas chaves nos bolsos dos abordados.

Por fim, os indivíduos confessaram que vieram de Rondonópolis, nas duas motocicletas, para tentar recuperar a mala com a droga. Um deles ainda foi identificado como condutor do Fiat/Palio, que fugiu da fiscalização.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste.