Policial
PRF recupera na BR 060 carro roubado em Campo Grande
O carro foi roubado no estacionamento da Santa Casa na capital no dia 08 de janeiro de 2013.
Franciane Trindade/Região News
10 de Janeiro de 2014 - 08:55
Policiais Rodoviários Federais da base de Sidrolândia apreenderam na madrugada de hoje (10), um veículo Gol placas A.L.Z 9448 de Campo Grande com registro de roubo. O carro foi roubado no estacionamento da Santa Casa na capital no dia 08 de janeiro de 2013.
O carro estava sentido Paraguai e os policiais tentaram abordar o motorista, na BR 060, mas ele empreendeu fuga e a equipe policial iniciou uma perseguição, porém ele abandonou o carro nas proximidades da Anzibas Cereais e fugiu em meia a mata.
Segundo os policias o rapaz tem aproximadamente 24 anos, cor parda, estrutura forte, o mesmo pode estar com escoriações devido à queda ao saltar do carro em movimento. O veiculo foi levado para a Delegacia de Sidrolândia.




