Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 7 de Maio de 2026

Policial

Processo seletivo de prefeitura abre 270 vagas com salários de R$ 880

Já os agentes de atividade educativas devem ter o ensino médio completo e trabalhará no atendimento educacional nas unidades atendidas pelo Projeto de Cuidados e Tratos Infantis.

Campo Grande News

23 de Junho de 2016 - 16:37

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande desta quinta-feira (23), edital de processo seletivo com 70 vagas para agente de serviços culinários e 200 de agente de atividades educativas infantis. As duas oportunidades têm carga horário de 40 horas semanais e remuneração de R$ 880.

Para aqueles que se interessarem pela vaga de agente de serviços culinários, precisam ter o ensino fundamental completo e ficarão responsáveis pela elaboração de refeições nas escolas e Ceinfs (Centros de Educação Infantil ).

Já os agentes de atividade educativas devem ter o ensino médio completo e trabalhará no atendimento educacional nas unidades atendidas pelo Projeto de Cuidados e Tratos Infantis.

Os interessados devem preencher um formulário e atender os requisitados citados no Diário Oficial . A classificação tem validade por dois anos, contado da data da sua divulgação no Diário Oficial do Município que consta no Diário.