Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Procurador de Justiça de MS sofre dois acidentes em prova de kart

No momento ele participava da tomada oficial de tempo para a corrida da categoria Força Livre A.

Ponta Porã Informa

07 de Agosto de 2016 - 19:41

O Procurador de Justiça do Mato Grosso do Sul e ex-campeão estadual de Kart, Rodrigo Stephanini, sofreu dois acidentes na manhã deste domingo (7), enquanto disputava a 4º etapa da Fórmula Kart em Ponta Porã.

De acordo com o site, o primeiro acidente ocorreu ainda pela manhã, quando o piloto se chocou com a barreira de pneus às margens da pista, enquanto passava pela reta dos boxes. No momento ele participava da tomada oficial de tempo para a corrida da categoria Força Livre A.

Rodrigo foi lançado a alguns metros do kart e ficou caído na pista até a chegada dos socorristas, mas se recuperou rapidamente. Quando ocorreu a largada oficial da corrida na categoria, depois de ultrapassar Élio Medina e assumir a primeira colocação, Rodrigo voltou a se chocar com a barreira de pneus no mesmo local, só que desta vez com mais violência.

Ele foi novamente atirado para fora do kart e em seguida teve de ser levado para o Hospital da cidade. Além de algumas escoriações, Rodrigo fraturou o dedo mindinho da mão esquerda. Ele ficou em observação por três horas e apesar do susto, foi liberado para voltar a Campo Grande.