Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 1 de Maio de 2026

Policial

Quadrilha acusada de roubar caminhonetes é presa depois de perseguição e tiroteio

Segundo os policiais, o aviso do furto ocorreu cerca de 10 minutos depois da ação dos ladrões

Correio do Estado

25 de Abril de 2016 - 15:29

Policiais da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas prenderam na madrugada desta segunda-feira (25) quadrilha acusada de roubar duas caminhonetes de uma borracharia em Água Clara. Quatro jovens entre 18 e 26 anos foram presos e uma adolescente de 15 anos, apreendida.

Conforme o site JPNews, os veículos estavam em uma borracharia na Avenida Clodoaldo Garcia, Vila dos Ferroviários, quando o grupo teria invadido o local pelo teto, destrancando um dos portões que dá acesso a rua.

Segundo os policiais, o aviso do furto ocorreu cerca de 10 minutos depois da ação dos ladrões. Dono da borracharia acionou o sistema de rastreamento e constatou que os veículos eram levados para o Paraguai.

Diante das informações, policiais conseguiram encontrar os suspeitos no trevo de acesso ao município de Água Clara, na BR-262. Em perseguição por estradas vicinais da região do distrito de Arapuá, seguindo por assentamentos de trabalhadores rurais, sentido Paraguai, agentes conseguiram parar os criminosos após troca de tiros. No veículo tinha quatro homens e uma adolescente.

A quadrilha foi levada para o hospital de Água Clara para exames de corpo delito, e depois para a cadeia. A adolescente deve ser entregue à Justiça nesta segunda-feira (25).