Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Quadrilha assalta estudante de 16 anos em Dourados

Um deles, armado com pistola, anunciou o assalto e exigiu que o estudante entregasse a bicicleta e o telefone celular.

Dourados Agora

02 de Abril de 2015 - 10:19

Estudante de 16 anos, residente no bairro Portal de Dourados, foi assaltado por uma gangue. Segundo a polícia, o rapaz seguia numa bicicleta, pela rua João Cândido da Câmara, ontem por volta das 21 horas, quando foi cercado por cinco homens.

Um deles, armado com pistola, anunciou o assalto e exigiu que o estudante entregasse a bicicleta e o telefone celular. Os assaltantes fugiram, em bicicletas, e a vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para registrar queixa.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar); 199 (Guarda Municipal) e 3411.8060 (Polícia Civil).