Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Quadrilha é presa com três carros roubados após assaltos em dois bairros

Conforme a polícia, o primeiro roubo ocorreu por volta de 1h, no Jardim Aero Rancho e o alvo foi a família de um servente de pedreiro de 24 anos.

Campo Grande News

27 de Janeiro de 2017 - 09:47

Quatro homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos com três veículos roubados, na madrugada de hoje (27), próximo à antiga rodoviária, na região Central, em Campo Grande. Os roubos ocorreram no Jardim Aero Rancho e no Coophavila II. Os bandidos cometiam os crimes usando um veículo Renault Sandero, roubado há dois dias na Capital.

Conforme a polícia, o primeiro roubo ocorreu por volta de 1h, no Jardim Aero Rancho e o alvo foi a família de um servente de pedreiro de 24 anos. Ele seguia em um veículo Chevrolet Astra na Rua Taumaturgo e tinha como passageiros o filho de pouco mais de um ano, a esposa de 19 anos, e a cunhada dela, quando a família foi rendida pelos quatro homens.

Os bandidos armados com revólver anunciaram assalto e mandaram que a família descesse do automóvel. Um dos bandidos assumiu a direção e fugiu levando o Astra. Depois disso, os bandidos seguiram para a direção do Coophavila II, onde assaltaram a motorista de 26 anos de um Agile e também levaram o carro dela.

Em comboio - O pedreiro, que havia acabado de ter o Astra levado, seguia para a delegacia, onde iria registrar a ocorrência, quando avistou o seu veículo, na Avenida Manoel da Costa Lima, seguindo em comboio com mais dois automóveis, o Sandero e um Agile.

Ele, então, acionou a polícia e os militares conseguiram prender a quadrilha próximo à rodoviária antiga. Os quatro, que usavam um revólver 38 para abordar as vítimas, foram presos em flagrante por roubos.