Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Novembro de 2021

Policial

Quadrilha liderada por membro do PCC é presa por receptação de moto

A prisão do bando foi em uma chácara no bairro Parque das Nações I, onde a moto roubada estava escondida para ser levada para o Paraguai

Dourados Informa

26 de Abril de 2011 - 10:13

Quatro pessoas foram presas pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), na tarde do último dia 22 por formação de quadrilha e receptação de uma moto Honda 150, ano 2008. A moto havia sido roubada na madrugada do último dia 21, em Dourados, por dois assaltantes que renderam três funcionários da empresa Imesul.

A prisão do bando foi em uma chácara no bairro Parque das Nações I, onde a moto roubada estava escondida para ser levada para o Paraguai, onde seria trocada por drogas. No local dez pessoas foram abordadas consumindo bebidas alcoólicas, mas somente quatro foram autuadas pela receptação da motocicleta e formação de quadrilha.

Foram presos e atuados em flagrante na DEFRON, Amarildo Ramos, 39 anos, João Ramos do Santos Assunção, 30 anos, José Paulo da Silva Barbosa, 24 anos, e Eliezer Moreira Rodrigues, 52 anos.

Dos quatro presos, três são ex-presidiários que cumpriam pena em regime semi-aberto de Dourados/MS e ganharam liberdade recentemente, e o líder do bando, Amarildo Ramos, que cumpre pena de vinte e dois anos por latrocínio cometido nesta cidade, ao ser interrogado, disse que ingressou no PCC – Primeiro Comando da Capital em 2006, quando cumpria pena na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, para onde todos foram encaminhados.