Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Quadrilha presa no Canaã lll com 209 quilos de maconha diz que ganhava dinheiro ‘lavando carro

Na residência foram apreendidos 209 quilos de maconha

94Fm

07 de Agosto de 2014 - 07:09

No início da noite de ontem (6) os policiais da Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam quatro pessoas acusadas de tráfico de droga no Canaã lll, em Dourados.

Segundo a polícia, na Rua Adelino Garcia de Camargo, antiga W-16, a casa de um dos acusados funcionava como deposito de droga. Na residência foram apreendidos 209 quilos de maconha.

A quadrilha foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia indicando que traficantes estariam usando um lava-rápido na Rua W-17 e uma casa na Rua W-16 como depósito de maconha. A informação indicava que a droga estaria sendo levada para o Estado de São Paulo.

Os policiais prenderam no local Anderson Geraldo Dias Camargo, de 34 anos, dono da casa, Giovana Neves Ajala, 20 anos, moradora em Amambai, Jéssica Souza Silva, 22 anos, residente no Jardim Colibri, e Dionatan Cerqueira de Oliveira, de 21 anos, residente no Jardim Flórida.

Foram apreendidos com a quadrilha três veículos, um Ford Focus, da cor chumbo, placas HHP-4574 de Palhoça (SC), um Opala Comodoro, da cor vinho placas NEI-1992 de Dourados e um GM Vectra da cor branca, placa CNZ-5251, também de Dourados. Levados até a delegacia de fronteira (Defron), todos foram autuados em flagrante acusados de tráfico de droga.